Pós EAD


A Universidade

A Universidade do Oeste Paulista tem como missão desenvolver a educação num ambiente inovador e crítico-reflexivo, pelo exercício das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão nas diversas áreas do conhecimento científico, humanístico e tecnológico, contribuindo para a formação de profissionais cidadãos comprometidos com a responsabilidade social e ambiental.

A elaboração da Missão da Unoeste foi fruto de ampla discussão interna e espelha o papel da Universidade enquanto Instituição de Ensino Superior, comprometendo a comunidade acadêmica no estabelecimento e execução de metas e ações de transformações e mudanças no patamar de qualidade.


A Pós-Graduação EAD - Mídias Digitais Interativas

O curso de especialização em Mídias Digitais Interativas, oferecido na modalidade a distância da Unoeste, capacita os profissionais a atuarem na gestão, planejamento e produção de mídias digitais interativas. Este curso é voltado tanto para a produção técnica quanto para o desenvolvimento de habilidades críticas em relação às mídias digitais.

Promove a discussão de temas emergentes no cenário digital, especialmente aqueles ligados às técnicas de redação on-line, comunicação visual e informacional, design e criação digital, modelos de negócios midiáticos, tendências e inovações em mídias digitais, entre outros. Além disso, você poderá utilizar toda a teoria estudada, no decorrer do curso, em oficinas práticas.


As Disciplinas

Ambientação em EAD
Tendências em Mídias Digitais  - 60h
Ambientes Interativos e os Impactos nos Usuários - 40h
Modelos de Negócios e Empreendedorismo - 40h
Comunicação Organizacional na Era Digital - 40h
Webwriting - Teoria e Prática da Informação para Mídia Digital - 40h
Comunicação Visual e Informacional - 40h
Design e Criação Digital - 40h
Design de Hipermídia - 40h
Oficinas Práticas - 50h
Trabalho de Conclusão do Curso - 30h

>> Saiba Mais


Carga Horária Total: 420h/a